quarta-feira, 12 de março de 2008

Visão do fato ''homem e mulher''.

Eu não vou ficar falando de amor... Pois o amor é a fraquesa de todos, a fraquesa do ser, do pensar... Amar... A malícia de tentar ter aquela velha e inconstante certeza. Traição do seu eu, eu seu, meu seu, seu meu...
Infarto de busca e canseira de beijos e sexo. Sexo de olhos, sexo infame e complicadamente simples. Homem é a indelicadesa de ser, notícia ruim... Traição. Explicando o ruim, na visão panorâmica, pode ser a divisão dos fatos... Interessantes ou não... Inimigos ou não, saudade e assassinada vontade... Mulher é a loucura de ilusão... Também traição... Na alusão pensativa do prazer carnal. O homem e a mulher ( sejam com seus pares ou não) representam juntos toda a razão da humanidade... Que a existência romantizou e as gerações banalizaram para sempre... Ó! Aquela velha razão natural... Milagre natural do qual muitos não podem fugir.

"Um econtro entre dois seres que se completam, que são feitos um para o outro, já define, em minha opinião, um milagre.'' (Adolf Hitler)

Nenhum comentário: